Foram ditas muitas coisas estes dias, e muitas dúvidas surgiram sobre a saída de María Eugenia Suárez dos Teen Angels. O que aconteceu foi que, surpreendentemente, a atriz anunciou que não pertencia mais ao grupo surgido em Casi Ángeles, que já tinha marcado um show em Punta del Este e outro em Israel.
Falaram de uma renúncia, de uma demissão, de desacordos artísticos, de traição, mas a verdade que a razão é muito simples: foi tudo uma questão de dinheiro. Segundo as informações recebidas pelo site Exitoina.com, Euge, teria pedido um grande aumento no cachê que cobrava por apresentação. A atriz teria pedido $55.000 (pesos argentinos), um aumento de $10.000 a mais do que ela cobrava, e $5.000 a mais que do que os que recebem o cachê mais alto do grupo, Lali e Peter.
Frente a negativa da produtora RGB, e como a atriz e cantora já tinha um acordo informal com a produtora de Sebastián Ortega para ser parte de uma nova novela, la “china” decidiu não dar o braço a torcer, mas a produção dos Teen Angels lhe deu um ultimato para que ela decida. Internamente a RGB começou a procurar a substituta da loira, que terminou sendo Rocío Igarzábal.
Entretanto, o projeto de Ortega não se concretou, e Euge Suárez decidiu retomar as negociações para fazer os shows dos Teen Angels. “Aceito $50.000″, teria dito, mas os termos já haviam mudado, e a decisão estava tomada.
“Agora, para você, temos $30.000″, teriam dito. Como já era de se esperar, a resposta de Eugenia foi negativa, tentou negociar e recuperar seu antigo cachê, mas, apesar da conversa ter durado uma hora, a resposta da produção não mudou. Euge, furiosa, não aceitou, e o final é o que todos conhecemos.
Obvio, ninguém vai a admitir que essa conversa existiu, e certamente inventarão outros motivos. Mas, sejamos honestos: depois de tudo, o dinheiro faz o mundo girar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário